V
Reaction score
0

Joined
Last seen

Profile posts Postings About

  • Eu uso normalmente standart Bikes mas estou a pensar em mudar para Tally's (já esxprimentei um e são espetaculares); normalmente os Tally custumão ser bons para tudo (magia, cardistry, gambling, etc) mas se visitares a store do Dan & Dave no site deles, podes ver os varios tipos de baralhos que lá estão ha venda (gostava de exprimentar uns Alladin)
    Eu tenho a Trilogy, é muito boa, mas convem estar num nivel de cardistry mais avanaçado.
    Lembra-te que agora podes comprar mais decks na Theory

    J.
    Eu faço em maior parte magia com cartas e alguma cardistry.
    a Mistérius é unica loja que utilizo, talvez no futuro começe a mandar vir material da Theory 11
    Uma sujestão: os baralhos Tally-Ho, Arcco, Alladin, Centurions, Guardians custumao ser melhores que os bicycle standart, tirando a parte de serem mais caros.
    qual é o material que tens de cardistry e cartomagia?
    Eu sou do distrito de Braga, mais especificamente Vila Verde.
    Pelo que sei estás a entrar agora neste belo mundo da magia com cartas e dos flourishes. Se tiveres alguma dúvida ou questão sobre algo relacionado com magia com cartas, estou ou teu dispor, manda-me uma PM...agora sobre cardistry, já é um pouco mais complicado pois não estou para ai virado, mas tenho alguns conhecimentos de XCM.

    Abraço :cool:
    Não tens nada que pedir desculpa o pessoal está aqui é para fazer amigos e partilhar conhecimento :)...e sim sou português...como é que sabes?
    És de Portugal? De que zona?
    Eu sou da margem Sul, vivo na zona de Almada.
    Posso considerar-me com sorte pois conheço 3 pessoas que fazem ilusionismo aqui na zona
    já agora, qual é o tipo de magia que fazes? Cartas, moedas, mentalismo? fazes cardistry?

    não pode deixar de dar uma vista de olhos aos teus posts por isso vou dar-te o endereço da minha loja de magia em Portugal : http://www.misterius.pt/.

    J.
    sim sou português
    ainda somos poucos na Theory 11 mas se pesquisares és capaz de encontrar mais alguem
    ja agora : de onde és?(se não te importares)

    J.

    P.S.: vê o profile do Mr.D ele tambem é português.
  • Loading…
  • Loading…
Searching...
{[{ searchResultsCount }]} Results