Jot@PS
Reaction score
0

Joined
Last seen

Profile posts Postings About

  • Tens razão é mais pratico escrever aqui...escrevo PM por vício:D

    Pelo que vejo tens andado "ocupado" com a magia, e fazes muito bem, o DL é um dos sleights mais importantes na cartomagia. Para alem de ser um dos primeiros que se aprende e consequentemente um dos mais básicos, são poucos os que perdem o tempo necessário a aperfeiçoa-lo, não só na sua maneira mais simplificada (Turnover), mas também algumas das suas centenas variantes.
    E o RRTCM, chegas-te a compra-lo? É de lá que estás a aprender?

    Quanto ao Advogate, não tenho uma opinião formada sobre o mesmo, pois alem de não o possuir, também não está na minha lista de prioridades...pode ser que o Vogue dê aqui um saltinho para uma simples analise.:)

    Abraço:cool:
    que decks é que usas para cardistry, decks que tenhas acesso aqui no país?

    (desculpa o double post)

    abraço
    vogue
    pois, o problema é que não tenho acesso aos guardians... os portes ficam demasiado caros, achas que o ghost é boa alternativa? tenho algum material da theory11 e alguns livros do D+M , o advocate é muito bom (na minha opinião) tens alguma sugestão?


    abraço
    vogue
    cartas e cardistry, estou agora a começar com cardistry (é engraçado q tenho 23 anos e so agora me deu para começar a aprender :) ), faço alguns flourishes simples. Ando à procura de materiais para aprender, na net ha muita coisa mas pouca com qualidade, foi assim que descubri a theory 11, como aprendo sozinho tem muitos materiais que ajudam. Tens loja online? Eu mando vir decks da bicycle pela wondershop? Sabes de alguma alternativa?
    é sempre bom encontrar pessoal que fala a nossa língua :)
    eu sou de Coimbra, é difícil arranjar pessoas com quer partilhar experiências e praticar. Na verdade não conheço ninguém aqui que se dedique a a estas práticas. tu és de onde?

    abraço
    vogue
    boa noite!

    por acaso não és português?
    ahah ando à procura de pessoas de portugal aqui na theory11

    abraço
    vogue
    Thanks for the comments on my vid, I'm really glad you enjoyed it. Id love to see some of your work, post some media!

    All the best

    Scott
    Quanto mais Brasileiros/ Portogueses, melhor!

    :p

    ...na verdade, só somos nos dois...
  • Loading…
  • Loading…
Searching...
{[{ searchResultsCount }]} Results